sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Photograph (Ringo Starr)

Photograph (George Harrison/Richard Starkey)


Everytime I see your face,
It reminds me of the places we used to go
But all I've got is a photograph,
And I realize you're not coming back anymore

I thought I'd make it,
The day you went away
But I can't make it,
Til you come home again to stay

I can't get used to living here,
While my heart is broke, my tears, I cry for you
I want you here to have and hold,
As the years go by and we grow old and grey

Now you're expecting me to live without you
But that's not something that I'm looking forward to...

Everytime I see your face,
It reminds me of the places we used to go
But all I've got is a photograph,
And I realize you're not coming back anymore


TRADUÇÃO

Fotografia

Toda vez que vejo o seu rosto
Me lembra dos lugares que freqüentávamos
Mas tudo que tenho é uma fotografia
E percebo que você não irá voltar mais

Pensei que superaria
O dia que você se foi
Mas não superarei
Até você voltar para casa novamente para dizer...

Não consigo me acostumar em viver aqui
Enquanto o meu coração estiver partido, minhas lágrimas, eu choro por você
Eu te quero aqui para ter e guardar,
Enquanto os anos passam e envelhecemos e acinzentamos

Agora você está esperando que eu viva sem você
Mas isto não é algo que estou ansioso que aconteça

Toda vez que vejo o seu rosto
Me lembra dos lugares que freqüentávamos
Mas tudo que tenho é uma fotografia
E percebo que você não irá voltar mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário